Translate

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

CAMBURI - LITORAL NORTE/SP

Conheça este paraiso: Camburi e Camburizinho, com suas águas azuis e areia fina e branca, revelam uma das mais belas paisagens do litoral norte de São Paulo, num interessante encontro entre as águas do mar e a mata atlântica.

Cacheira de Camburi

Para quem curte trilhas ecológicas e passeios em meio à mata atlântica, a praia oferece os Sertões do Cacau, do Piavu e do Camburi. A região dos Sertões possui espécimes exóticas e até raras da flora original da mata atlântica. É cortada por diversos riachos e possui cachoeiras como a da Serpentina, no Sertão do Cacau.

Os Sertões do Camburi são um lugar excelente para quem curte trilhas ecológicas e passeios em meio à Mata Atlântica. Camburi oferece os Sertões do Cacau e Piavu. A região dos Sertões possui espécimes exóticas e até raras da flora original da Mata Atlântica, e é cortada por diversos riachos, além de possuir cachoeiras como a da Serpentina, no Sertão do Cacau

Foto 6 - Sertão do Cacau - Camburi
Uma linda vista da que  D'aguas dentro do sertão de Cambui. A cidade oferece ambiente familiar. Para quem gosta de aventura tem trilhas  na mata etc.

Para quem gosta da pratica de Surf, um bom lugar. As praias tem ondas incriveis para pratica de esportes. Falar desta beleza é pouco, o bom mesmo é conhecer... esta ai,  mais uma dica de viajens..

Saindo de São Paulo À 167 KM DE DISTÂNCIA:

TRAJETO

Rodovia Airton Senna (antiga Trabalhadores). Logo após o primeiro pedágio, acessar a entrada para Mogi das Cruzes (Mogi – Bertioga). A estrada atravessa Mogi das Cruzes, e dentro da cidade seguir as indicações para Bertioga. Retomando a estrada seguir até o final (poucos km depois da serra). No porto policial, no cruzamento, seguir à esquerda em direção a São Sebastião, até chegar em Camburi.